sábado, 26 de junho de 2010

Alguém se identifica?


Meninas,

Qual o programa para uma quinta-feira de festa? Escolhemos ficar em casa lendo blogs. Achamos um muito interessante: o manual do cafa... kkkkkk
Resolvi compartilhar com vocês o texto escolhido por unanimidade!


http://www.manualdocafajeste.com/

Como uma santinha vira uma piriguete

Ao longo dos anos tenho acompanhado uma fórmula infalível para o surgimento de piriguetes. Ontem, conversando com uma leitora recém adicionada no MSN, lembrei de fazer um post a respeito.

Basicamente, a formação das piriguetes está dividida em duas, as de berço e as fabricadas pelos canalhas.

As de berço nascem com a piriguetagem no sangue ou adquirem por referências familiares / convivência. Elas são aquelas garotas que grande parte dos homens conheceu com 10, 12 anos de idade por ficar pegando nos seus respectivos amiguinhos ou por brincar de médico nas escadarias do prédio. Ai com 15 anos já pagavam boquete no banheiro da escola e com 18 evoluíam para boquete no carro. Com 20 e poucos anos já tinham mais hora de cama que urubu de vôo e assim segue sua evolução (algumas graduadas em transar em balada).

Porém, as que eu gostaria de dar uma atenção especial são as piriguetes fabricadas pelos canalhas. Vou comentar passo a passo a receita para converter uma santinha em piriga:

1-) Ela transou com pouquíssimos caras ou ainda é virgem. É aquela garota que ficava indignada com as suas amigas ou conhecidas que saiam pegando geral ou fazendo putaria. De repente ela se vê apaixonada pelo algoz.

2-) O cara já transou com várias. Raramente namorou e das poucas vezes sempre chifrava a namorada. Vive pegando piriguete, mas deseja namorar uma santinha, pois não quer ser chifrado.

3-) A santinha se vê apaixonada pelo cara. As vezes não conhece o seu histórico, as vezes acha que vai conseguir transformá-lo.

4-) Início do namoro. Ele é super fofo, transa bem, tem a pegada, a trata como se fosse super especial. Resultado? Fica completamente apaixonada por ele.

5-) Ele começa a aprontar. Sai com os amigos sem avisar, dá perdido e esquece de algumas datas que para as mulheres são muito importantes (aniversário de um mês de namoro, por exemplo). Surgem as primeiras crises de choro, mas vai levando.

6-) As amigas e algumas vezes a família tentam avisá-la que o cara não presta, que ela está perdendo tempo, etc. Porém, ela está cega. Completamente apaixonada, acredita que ainda pode mudá-lo.

7-) Os perdidos e brigas aumentam. Ela tenta terminar, o cara faz juras de amor, a briga acaba em sexo e ela continua alimentando esperança que aquele relacionamento pode dar certo.

8 -) Vendo que a mulher está aos seus pés, ele continua abusando. Até cometer um grande absurdo como ficar com uma amiga da garota, beijar outra na frente dela e daí pra baixo.

9-) Arrasada, desmoralizada e vendo que perdeu grande parte do seu tempo com um traste, começa a sair de balada todas as semanas. Não acredita mais nos homens. Beija vários caras, transa com desconhecidos, e pronto, a piriguete está formada.


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Divirtam-se!!!

=D

terça-feira, 1 de junho de 2010

Como ser uma mulher poderosa!


Esse texto é uma paráfrase do livro: Porque os homens amam as mulheres poderosas de Sherry Argov.

Acredito nele! E acho que todas as mulheres inteligentes deveriam ler!
O livro começa com uma frase impactante.

De capacho a mulher dos Sonhos:
"SEX APPEAL é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas ACHAM que você tem." (Sophia Loren)


Mas o que te torna uma mulher boazinha ou uma mulher poderosa?

Pra começar, a forma de encarar o início de um relacionamento. A boazinha se mostra dependente, então ele se afasta. Mas, se ele a vir como algo que não pode possuir, conquistá-la será um desafio. Esse desafio mental que os homens tanto apreciam. E que te faz uma mulher poderosa.

Mas o que é desafio mental para os homens?

Segurança. É a mulher ser segura e não carente. Primeiro, você precisa acreditar que é um bom partido para que os outros também acreditem nisso. O importante aqui é gostar de si mesma e se valorizar. Nunca admita- nem para você mesma- que não é bonita. Até porque quando um homem considera uma mulher um prêmio, a aparência pouco importa. AJA COMO SE FOSSE UM PRÊMIO e ele acreditará! Mostre que tem BOROGODÓ (atrativo pessoal irresistível). O segredo está no fascínio que você causa, no mistério que você evoca.

A base de um relacionamento é estabelecida logo nos primeiros dias. O primeiro encontro é aparência. Nos seguintes são ATITUDE, SEGURANÇA E POSTURA. Lembre-se: "se você vender a alma para manter um relacionamento, vai ter que pagar a conta depois." ELE NÃO É UM SEMI-DEUS! Você é linda, inteligente, dona de si... ele TEM que fazer por merecer!

Quer conquistar um homem? PASSE A REPRESENTAR UM DESAFIO! Se ele não pode prever sua reação, você se tornou um desafio! Aquele desafio mental do começo do texto, lembra? Lembre-se: "Tudo aquilo que perseguimos foge de nós!" Se a escolha for entre ter dignidade e ter um relacionamento, sempre priorize a dignidade.

A parte mais difícil não é despertar o interesse masculino, é saber mantê-lo!

10 CARACTERISTICAS QUE DEFINEM UMA MULHER PODEROSA:

1. Ela mantém a própria independência
2. Ela não corre atrás do homem
3. Ela é misteriosa
4. Ela deixa espaço para que ele sinta saudade
5. Ela procura resolver seus próprios problemas
6. ela mantém o controle
7. Ela não perde o senso de humor
8. Ela se valoriza
9. Ela tem paixão por outras coisas além dele
10. Ela trata o próprio corpo com paixão e entusiasmo.