quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Posições do Kama Sutra: as MELHORES para o orgasmo!


Papai-mamãe lembra o quê, para você? Sexo. E Catapulta? Selvagem? Doma? Picada de Escorpião? Os nomes das posições sexuais variam tanto quanto as próprias acrobacias feitas na cama - e as técnicas estão cada vez mais ousadas.


Tudo pedindo altas doses de criatividade e flexibilidade.

Muitas dessas posições têm nome e técnica originários do Kama Sutra, o famoso tratado escrito em sânscrito que dá lições de amor e sexo. O super manual foi escrito no século III pelo indiano Mallanaga Vatsyayana. E mesmo tratando de erotismo, a obra original faz parte da literatura religiosa, acredite se quiser. Os ensinamentos indianos supunham que a felicidade no sexo dependia do conhecimento científico - e por isso o Kama Sutra procurava ser didático.

A obra ficou conhecida deste lado do mundo depois que o explorador inglês Richard Burton não só a traduziu, em 1883, como também publicou alguns exemplares secretamente.

A maioria das posições do Kama Sutra toma lugar na cama. Algumas são praticamente impossíveis para mulheres que não fazem algum tipo de alongamento ou homens sem muita força nos braços. O Vila Dois foi atrás de algumas posições e descobriu que, por traz de nomes engraçados, pode haver muito prazer.

A Picada de Escorpião, por exemplo, exige que a mulher e o homem deitem-se de barriga para cima - com o rapaz embaixo dela. Daí, como o livro ensina “ela se inclina, de joelhos, sobre as próprias costas, enquanto o amante a abraça e acaricia seus seios e estimula o clitóris”. Haja poder.

Entre as posições estranhas que se pode fazer deitadinha está a “Sonolenta”. Nesta a mulher se deita de lado e o homem acomoda-se, pelas suas costas, para penetrá-la. Ela estica uma perna para trás e enrosca-a na cintura dele. Esta posição é indicada para homens dotados e mulheres flexíveis - já que ela tem que ficar de costas para ele e, ao mesmo tempo, virar rosto e pescoço. Dessa maneira, ele tem acesso ao clitóris e aos seios da mulher. A abertura da perna para receber o pênis é a parte sexy dessa posição.

Medo de bicho peçonhento? Não quando descobrir os prazeres do “Nó da Cobra”. Nessa, a mulher deve ficar de barriga para cima, bem esticada e com as pernas entreabertas, para receber seu parceiro que, na mesma posição (mas com a cabeça nos pés da amada), a penetra de frente. Nessa manobra, a penetração fica mais acessível por movimentos circulares. E a mulher pode acariciar as nádegas, cravar as unhas nos joelhos e estimular os testículos dele. Para agradar, ele pode beijar os pés, morder os dedos, e passar a mão onde bem entender.

Se parafuso para você é apenas aquela coisinha que fica na caixa de ferramentas e serve para pendurar coisas pesadas na parede, você está perdendo feio. “Parafuso” é a posição recomendável para mulheres com dificuldade em atingir o orgasmo. Aí vai a dica: deite na ponta da cama e flexione as pernas para o lado do corpo. Nessa posição, os lábios vaginais e clitóris ficam pressionados, aumentando a excitação. A mulher pode contrair e relaxar toda a área, enquanto ele penetra ajoelhado e acariciando os seios.

Depois do tour que o Vila Dois fez pelos 35 capítulos do Kama Sutra, santa disposição! É preciso energia de sobra para conseguir apenas imaginar as posições. Depois é necessário ter memória de elefante para guardar todas as dicas que o livro dá. Aí então, mesmo com memória e disposição em dia, haja alongamento, resistência e flexibilidade. Melhor investir na criatividade e, quem sabe, turbinar o bom e velho papai-mamãe.

Mais posições:

Abraço total - O casal fica de pé. Ela abraça o pescoço do companheiro com as mãos, e o corpo, com as pernas. Ele a segura pelos glúteos, penetrando-a. É parte do sexo apaixonado e criativo, com contato corporal completo. O coito pode ser ritmado de cima para baixo ou de trás para frente.

Arco - A mulher permanece deitada de barriga para cima, com as pernas abertas e flexionadas, apoiando os braços por trás dos ombros. Quando o parceiro estiver pronto para penetrá-la, eleva os quadris e pousa sobre as pernas flexionadas deles. O cansaço é recompensado pelo orgasmo.

Catapulta - Elevar os quadris da mulher é uma valiosa fonte de prazer - coloca mais partes do corpo dela em contato com o dele. Nessa, o homem ajoelha e deixa que a mulher apoio o glúteo em suas coxas. Ela pode esticar as pernas no tronco dele ou flexioná-las, apoiando os pés no peito do moço. O homem tem fácil acesso ao clitóris. Vale a flexibilidade da mulher.

Selvagem - Ambos de quatro. A vantagem fica pela comodidade do homem em tocar o clitóris ou o ânus da mulher. A variedade dos movimentos permite que ele toque os seios também. O pênis se encaixa entre os glúteos, o que acaba sendo muito excitante para o homem.

Doma - Nesta o homem fica sentado numa cadeira e a mulher se senta sobre ele. Ela pode tocá-lo, segurando o pênis. Ele pode pressionar a mulher lentamente. A paixão do abraço, as brincadeiras da língua e as costas de ambos ao alcance causam calafrios. Pode ser o caminho para o orgasmo intenso.

Trapézio - Aqui homem senta-se com as pernas abertas e a parceira (já penetrada) senta em cima deles. Segurando-a pelos pulsos, ela vai relaxando para trás ate cair completamente relaxada e entregue à força. É uma postura complicada, pois requer a leveza da mulher, bastante equilíbrio de ambos, e a forca e a habilidade do homem. Ideal para sair da rotina.

Espelho do prazer - Ela deita de costas, com a barriga pra cima, levanta as pernas e deixa que ele puxe uma delas com um braço e apoiando o outro no chão. A ansiedade, já que rostos e mãos não podem se tocar dá o tom da excitação. Ambos os corpos procuram juntos o orgasmo. Vale tentar.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Vila Mulher

Posições sexuais: opinião feminina



Não existe melhor ou pior posição sexual, já que todo mundo é diferente, tem gostos diferentes e se atrai, consequentemente, por coisas diferentes. Mas há algumas situações que, no geral, podem sim ser encaradas de outra maneira pelos parceiros, pensando na satisfação da mulher. Não adianta, por exemplo, imitar cena de filme pornô - muita coisa só funciona na ficção mesmo e tentar copiar pode levar à decepção.

Outra coisa que pode confundir a cabeça dos homens é quanto ao peso do próprio corpo sobre a mulher. Recado para os moços de plantão: a maioria delas gosta e quer sentir tudo bem de perto, curte o atrito, então nada de se preocupar com isso. Homens precisam cuidar apenas para equilibrar tudo de maneira que não sufoque a parceira, claro.

Ser passivo e deixar a mulher realizar todo o serviço sozinha é reclamação de 11 em 10 mulheres quando o assunto são os deslizes deles. "Sexo é para ser feito a dois, né? Quando o homem se acha o dono da situação e vê a mulher como submissa, tende a imaginar que ela vai dar conta do recado sem ele fazer muito esforço. Tem muito homem por aí assim", reclama Soraia, de 37 anos. "É claro que, às vezes, a gente gosta de encarnar uma ‘dominatrix’, mas sempre, fica complicado", completa amiga dela, Maria Elis, de 33.

Além disso, a mulher, no geral, gosta do homem que toma iniciativa, puxa, levanta, vira, "domina" mesmo. Quando ele não faz nada disso, algumas mulheres se sentem menos desejadas. "Já pensou se o cara não se mexe, não sugere posições? Aí não é sexo. É outra coisa", alfineta Roberta, de 25. "Eu nem imagino como é transar com alguém que não tem pegada. Mulher adora mesmo essa dominação combinada".

Mas pegada não significa ter carteirinha do Cirque Du Soleil. Ser malabarista na cama é pra poucos, nem vale inventar. E como nem todo mundo consegue se contorcer como gostaria, surge mais um deslize dos homens. "Tive um namorado que sempre queria complicar, inventar moda que era fisicamente impossível. A gente perdia o clima quase sempre", lamente Marilda, 29. Nessa hora, outro probleminha comum surge, na opinião das mulheres. "Muitos ficam insistindo em alguma coisa que já mostramos não gostar. Aí desanima e não tem jeito de segurar o tesão". E você, o que colocaria na listinha de reclamações?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Vila Mulher

PARA OS HOMENS!!


PARA OS HOMENS QUE RECLAMAM MUITO!!!! AS COISAS DEVERIAM FUNCIONAR ASSIM:


CADA VEZ QUE UM HOMEM RECLAMASSE DE FAZER A BARBA,
GANHARIA INTEIRAMENTE GRÁTIS UMA DEPILAÇÃO COM CERA QUENTE NA VIRILHA.
MAS, VIRILHA COMPLETA!


COMO BÔNUS ELE AINDA PODERIA ESCOLHER OUTRA PARTE DO CORPO PARA SER DEPILADA,
SEJAM AS PERNAS, O BUÇO OU AS AXILAS.


EM CASO DE RECLAMAÇÃO, O MACHO PARTICIPANTE DA PROMOÇÃO GANHARIA UMA SEMANA DE MENSTRUAÇÃO COM DIREITO A TODOS OS OPCIONAIS DE FÁBRICA:

SETE DIAS DE SANGRAMENTO + CÓLICAS + DORES NO CORPO + IRRITAÇÃO + SENSIBILIDADE EXTREMA.

UMA FESTA DE HORMÔNIOS PARA O DELEITE DO RECLAMÃO!!


NA TERCEIRA RECLAMAÇÃO DO BARBUDO FRESCO,

COMPLETAR-SE- IA A CARTELA PREMIADA OURO: COM TRÊS ESTRELINHAS, ELE TERIA DIREITO A UM PARTO NORMAL INCLUINDO OS NOVE MESES DE GESTAÇÃO, DORES NA COLUNA, ENJÔOS, DIFICULDADE PARA ANDAR, MUITOS QUILOS A MAIS E,
NA RETA FINAL, FORTES CONTRAÇÕES, DILATAÇÃO DE DEZ CENTÍMETROS NA GENITÁLIA,
UM CORTE PARA FACILITAR A SAÍDA DO BEBÊ E A PRÓPRIA SAÍDA DO BEBÊ CABEÇUDO E QUE TEM OMBROS!
MAS NÃO É SÓ ISSO!!!!!!!! !
DEPOIS DO PARTO, DO CANSAÇO E DO ESFORÇO O GANHADOR DA PROMOÇÃO AINDA TERIA DIREITO A TER A CRIANCINHA SUGANDO SEUS MAMILOS COM BASTANTE FORÇA NO INCRÍVEL E MÁGICO
MOMENTO DA AMAMENTAÇÃO!


CONCLUSÃO:

SEXO FORTE?
AONDE?????

  • Faltou aí nos Castigos, usar calcinha apertada, soutien com aro bem apertado e salto bem alto e fininho por horas de pé…

E AINDA ASSIM OS HOMENS INSISTEM EM DIZER QUE AS MULHERES SÃO FRESCAS…. VALORIZEM!!!


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O corpo feminino: história e memória



"O corpo feminino é um coletivo. Multiplamente enredado em histórias, memórias, nuâncias, sombras e luzes, contornos e vãos. O corpo de gerações de avós-mães e filhas. Material e imaterial. Húmido e flexível. Misterioso para quem não o percebe. Revelador pra quem aprofunda, mesmo que na tangência de suas superfícies.

O corpo da terra-mãe, o corpo da aldeia, da ciclicidade das luas e fluxos dos rios, de sangue e leite. O Corpo que contempla o do outro. Corpo-matriz do mundo.

Esta é a mulher, ao menos uma parte dela. A semelhança que une, que ultrapassa eras e séculos, gerações e culturas. Um algo que permanece sendo: vulva, vagina, útero, óvulos, seios, leite, clitóris, sangue, placenta (...). O corpo-mulher compartilhado, reflexo de paradigmas mutáveis, porém perpetuados, o do patriarcado: da repressão, castração e contenção, controlado, cerceado, lapidado, modelado, escravizado, agredido nos mais diversos níveis de existência. O corpo que muitas não desejam mais vestir. E também daquelas que assim o permitem.

E sua outra parte, que mora nas diferenças, nas origens das descendências étnicas, culturais e sócio-econômicas. Na reatividade emocional, na complexidade do ser único e infinito de possibilidades, na religiosidade e experiências vividas e aprendidas. Nos pares que fazem e dos quais derivam.

Esta é a mulher: corpo-memorial, corpo-reflexo, corpo-resistência, corpo-político e espiritual. Ainda nutriz, ainda mutável e flexível. De formas que se arredondam e cedem a gravidade. Que morre e renasce por meses e meses, em anos e anos. Linhagem umbilical da continuidade das espécies.

Um corpo onde...
uma mulher são muitas e muitas mulheres são uma."

Marcela Zaroni
em "Êxtase da Deusa"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Namore, noive, case, se...



Namore um homem que te cuide, te olhe e morra de ciúmes por você, noive com aquele homem que jamais tenha dúvida de que você é a mulher com quem ele deseja estar ao lado para o resto da vida, case-se com um homem que te chame de linda todos os dias pela manhã e agradeça a Deus todas as noites pela mulher maravilhosa que está ao seu lado.

Namore com aquele que nunca chega atrasado ao horário combinado, que nunca inventa desculpas por não ter aparecido ou que nunca esteja com o celular desligado numa quinta-feira à noite, noive com aquele que pedir sua mão em casamento ao seu pai na frente da família inteira naquele dia de festa e case-se com ele.

Namore o homem que mesmo no final de um dia cansativo prefere ficar ao seu lado te amando, noive se ele tiver que ser mandado embora porque não larga do seu pé e case-se, se no outro dia pela manhã ele te ligar dizendo que está morrendo de saudades. Namore com um homem que ama se divertir ao seu lado e que nunca te deixaria de lado. Noive se ele faz planos com você, case-se se for dele o primeiro passo para a realização de todos esses planos.

Namore com um homem Gostoso e Noive se esse Gostoso te respeita e te admira, case-se se ele te fizer única, feliz e abençoada.

Namore com um homem que não tenha vergonha de dizer aos amigos que te ama, noive se ele disser que você é Inesquecível, incomparável e Sensacional, case-se se ele nunca esquecer a data do primeiro beijo.

Namore se ele tiver aquele beijo maravilhoso, noive se ele te deixa tonta... Case-se, se o amor que ele fizer com você tenha, sentimento, respeito, sinceridade e muito desejo.
Namore se ele te mandar flores no dia de seu aniversário. Noive se ele te mandar um cartão escrito por ele mesmo (com aqueles erros de gramática e tudo)... Case-se se as flores vierem junto a um cartão e um anel de casamento.

Namore aquele que te suportar em dias de TPM, noive aquele que te suportar quando estiver irritada e Case-se com aquele que conseguir te acalmar!


Livia Cirilo