terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dilema!



Mulher é "bicho besta". Não consegue separar amor de sexo quando está apaixonada por alguém. E não me venha com a conversa de que nos tempos modernos as mulheres não estão mais assim porque é mentira. Desde que o mundo é mundo a mulher veio para amar e ser amada. E aí que quando a mulher inicia um envolvimento sexual muito forte fica vulnerável e já não sabe mais o que é sentimento, o que é tesão, enfim, mistura tudo e fica dependente dessa emoção.

As mulheres até tentam controlar no começo, fingir que estão curtindo também. Mas dá pra controlar o sentimento? Dá pra controlar as emoções? Tem homem que diria que sim e tem mulher que diria que sim também. Mentira! Conversa fiada! Estão morrendo por dentro e não tem coragem de assumir. Não tem ousadia de tomar uma atitude irreverente, de quebrar as barreiras, de desafiar os conceitos moralistas e idiotas que as pessoas colacam na nossa cabeça. Então morrem nas unhas. Ficam indecisos. Não sabem o que fazer e não fazem NADA! Essas pessoas julgam as mulheres de emotivas, sem inteligência emocional, dizem: "elas são umas iludidas..."

Enquanto que o seu parceiro está se divertindo horrores na cama com você, vai à loucura e te leva à loucura também, você já fica imaginando um futuro "eu te amo" carinhoso, espera que ele vá te ligar no dia seguinte ou que ele assuma um compromisso sério com você no próximo mês, pelo menos. Não que você também não se divirta horrores, claro que se diverte mocinha, se diverte bem demais! E, mesmo assim, consciente de que vocês estão apenas "ficando", ele não consegue te assumir e você não consegue deixá-lo?

Vá à luta garota! Sem medo. Encosta o cara na parede e mostra pra ele quem é que manda! Ousadia nunca é demais! Se você deixar o cara se acomodar vai ser ótimo pra ele. Tem coisa melhor do que ter vida sexual ativa com uma mulher linda, sexy e tranquila que nem você? Sem preocupação nenhuma? Porque você tem uma cuca fresca, se considera livre e independente, mas aceita o carinha do jeito que ele é? Oras! Me poupe gata! Se apaixonar não é crime. Mas deixar que alguém monte em você é uma fatalidade contra si mesma. Mulheres guerreiras vão sempre à luta, não se prendem, não se deixam escravizar por seus próprios sentimentos. Nunca! Hein? Never more.

Nenhum comentário:

Postar um comentário