segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Homem e Mulher: Amor e Sexo.



Definitivamente eu percebi que nós, mulheres, passamos longa parte da nossa vida buscando alguém que nos complete, ou idealizando a pessoa "certa" para namorar, ficar, casar, transar, fazer amor, se aventurar e se apaixonar, quando na verdade não escolhemos por quem vamos nos apaixonar. Enquanto o homem nunca espera a ideal, mas escolhe a mais gostosa.

Para casar tem que esperar um certo tempo. O tempo em que ele arruma um emprego estável, ela um emprego novo. O tempo para ver se o relacionamento vai mudar, se vai melhorar, se vai piorar ou se vai continuar do mesmo jeito acomodado de sempre. Para namorar tem que gostar, mas não é simplesmente achar bonitinho ou ter dinheiro na carteira, mas é ter um sentimento maior, que ainda não precise chegar a ser amor, pode ser paixão. Isso as mulheres de verdade, não as de mentira, de plástico. Só a mulher apaixonada, que ama pra valer, mais do que ama aos seus cabelos, tolera os vícios de um homem. Um bom homem, entendam, não um homem bom, sabe deixar uma mulher irritada com a mesma intensidade em que ele deixa ela louca de amor, ou tesão, por ele (há sempre o duplo sentido porque amor e paixão entre homem e mulher é sexo). Homem bonzinho só se fode e não "fode" ninguém. O bom homem é bom na cama, no sexo. E se eles se completam no sexo, completa no amor e na paixão também. Porque tudo fica mais colorido e compreensível. Mas a mulher tem essa mania feia de se apaixonar por um homem bom de cama. O homem também se apaixona, aliás, se apaixona demais. Só que o homem se apaixona por uma, mas transa com várias que é para adquirir experiência e manter a mulher da sua vida sempre bem amada, ou melhor, "bem comida".

E é aí que tá a raíz de todo mal da tal infidelidade masculina. Culturalmente, homens foram criados diferente das mulheres, foram obrigados a tomar uma postura mais radical , dominadora e autoritária. O homem, melhor do que a mulher, é capaz de se apaixonar quantas vezes quiser, por quantas ele quiser e se desapaixonar quantas vezes quiser mais ainda. O mundo não vai desabar na sua cabeça nem ninguém vai cortar o pinto dele, então está tudo bem. A mulher, incrivelmente, tem a capacidade de fechar o corpo para outros homens, manter-se fiel e mesmo com uma separação ficar meses e até anos sem sexo! Porque ela foi educada para amar um homem e ser amada por um homem só. Lindo.

Só que os tempos mudaram e tá tudo pelo avesso. Tem mulher que não sabe se deve agir como mulher ou como homem. E tem mulher que levanta a bandeira feminista e grita pelos direitos iguais. Tem mulher que manda e desmanda. Tem mulher que bate. Tem mulher que apanha. Tem mulher que denuncia e tem mulher que cala. E no fim das contas, só precisamos lutar por respeito e tolerância ao mesmo sexo e ao sexo oposto.



2 comentários:

  1. O coração da mulher é um labirinto
    cheio de segredos e lagrimas.
    Morreremos caducos, e nunca saberemos
    por quem realmente elas choram.

    ResponderExcluir